Creio que ninguém desconfiou que o ano letivo seria postergado por conta do incêndio visto que no último ano nada tínhamos para trabalhar.
Na Folha da Manhã, Joilza esclarece o motivo pelo qual assegura o início do ano letivo no dia 1º de março. A secretaria de Educação solicitou na tarde de terça-feira ao Ministério da Educação e Cultura que seja enviado o material didático para alunos da rede municipal de ensino além disso um novo pregão será feito para que o material possa ser adquirido pela prefeitura e, ainda, licitação emergencial ocorrerá para suprir a necessidade de material. "Estamos buscando orientação também com o Corpo de Bombeiros para que o novo almoxarifado possua estrutura adequada para armazenamento" - disse Joilza ao programa Folha no Ar, da Plena TV, do Grupo Folha da Manhã.
Mas a Folha não esclareceu a data de entrega dos uniformes aos pais e/ou responsáveis dos alunos da rede. Essa dúvida insiste visto que no primeiro parágrafo da reportagem diz ser no dia "22 próximo" e como estamos em 03 de fevereiro penso eu que seja 22 de fevereiro a entrega dos uniformes. Contudo, no último parágrafo já está escrito o dia 22 de março.
E será que haverá investigação sobre o incêndio do almoxarifado da SMEC?
Nenhum comentário:
Postar um comentário