quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Campos sem royalties



Retirado de Juventude e Atitude
   Tem q tirar os royalties de campos msm.

E tem q tirar o Fundeb!

tem q tirar toda verba.

Prefeito e vereador tem q ser trabalho voluntário.

Sou professor, e os responsáveis cobram de mim coisas como lápis, uniforme e merenda. E, ainda, há aqueles que com a aproximação do final do ano letivo vem me conhecer para que seus filhos passem de ano.

Se o poder público não manda nao tirarei do meu bolso!

Minha obrigação é ensinar! Mas só aprende quem se dedica. Se a criança está sobre má influência de seus pais e familiares sobre a lei do menor esforço não vou arredontar suas notas.

Se eu passo mal e tenho que faltar ouço piadas de colegas, diretores e pais de alunos.

Vota em quem não presta, desviam dinheiro da educação deixando as escolas perecerem com salas superlotadas, somente quadro de giz como recurso didático, 4 horas de aulas ininterruptas de segunda a sabado. Estresse na certa!

Querem diário em dia? Me dá local de trabalho decente!

E aposto que vão me falar q eu devia procurar outro emprego pois poderão pensar que não gosto de ser professor.

Ensinar é mt gratificante! Mas nao faço milagres, nem tenho superpoderes. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário