segunda-feira, 10 de maio de 2010

Via Crúcis

Hoje fui a SMEC fazer o recadastramento uma vez que seria o dia designado a quem o nome começa com a letra F.
Lá encontrei mts conhecidos cujo o nome nao comeca com F, mas com A, B, C e etc. Em conversa com estes conhecidos fiquei sabendo q os mesmos estavam la no dia de hj uma vez q quando vieram no seu dia correto ficaram sabendo que a lista de documentos era bem maior:

Identidade;
CPF;
Título de eleitor;
Carteira de Trabalho;
Pis/Pasep;
Contracheque;
Comprovante de residência.

São 7 itens. No site oficial da PMCG nao diz nada. A circular que foi passada às escolas nao diz que são sete documentos. Só indo a Smec para saber que são sete.

Desde quado eu entrei para PMCG no concurso de 2008, eu não consigo resolver nada na SMEC que eu nao precise voltar lá inúmeras vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário